Sine-JP oferece vagas de emprego para diversas funções



O Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) oferece cerca de 82 vagas em diversas áreas de atuação. A maior procura é por empregadas domésticas, com dez vagas abertas. A principal exigência é possuir experiência, carta de recomendação e Ensino Fundamental incompleto. Mas há também oportunidades para aqueles que possuem Ensino Superior Completo, mas que não contam com experiência na carteira, como no caso da vaga para contador recém-formado. 

Há ainda procura por cabeleireiros, manicure, técnico em contabilidade, secretária, auxiliar administrativo, gerente, barman, cozinheiro, entre outras vagas. 



Os interessados em ocupar alguma dessas posições deverão procurar o serviço de intermediação de Mão de Obra do Sine-JP munidos de currículo, carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e o PIS.

O endereço do Sine-JP é Rua Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro. Vale lembrar que o horário de funcionamento da instituição é das 8h às 17h de segunda a sexta-feira. 



O Sine é uma das organizações mais procuradas em todo o Brasil por pessoas que desejam conseguir o seu primeiro emprego ou recolocação no mercado de trabalho, além da unidade de João Pessoa, o Sine também está presente em outras capitais do país como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, etc. 

Mais informações no site www.sine.com.br.

Por Joyce Silva

Leia também:  Empregos Abertos na Finnet - 2017

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *