Sine-JP oferece vagas de emprego para diversas funções




O Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) oferece cerca de 82 vagas em diversas áreas de atuação. A maior procura é por empregadas domésticas, com dez vagas abertas. A principal exigência é possuir experiência, carta de recomendação e Ensino Fundamental incompleto. Mas há também oportunidades para aqueles que possuem Ensino Superior Completo, mas que não contam com experiência na carteira, como no caso da vaga para contador recém-formado. 

Há ainda procura por cabeleireiros, manicure, técnico em contabilidade, secretária, auxiliar administrativo, gerente, barman, cozinheiro, entre outras vagas. 


Os interessados em ocupar alguma dessas posições deverão procurar o serviço de intermediação de Mão de Obra do Sine-JP munidos de currículo, carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e o PIS.

O endereço do Sine-JP é Rua Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro. Vale lembrar que o horário de funcionamento da instituição é das 8h às 17h de segunda a sexta-feira. 

O Sine é uma das organizações mais procuradas em todo o Brasil por pessoas que desejam conseguir o seu primeiro emprego ou recolocação no mercado de trabalho, além da unidade de João Pessoa, o Sine também está presente em outras capitais do país como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, etc. 


Mais informações no site www.sine.com.br.

Por Joyce Silva

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *