CAT (SP) oferece vagas de trabalho temporário para o período do Carnaval




O CAT (Centro de Apoio ao Trabalho) em parceria com Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo, estão com 50 vagas abertas de Vigilantes para o Sambódromo do Anhembi, local onde ocorrerá os desfiles do carnaval em São Paulo.

Há também uma previsão da continuação do processo seletivo para mais 30 vagas de Auxiliar de Serviços Gerais, também para a época do carnaval, sendo que todas são para trabalhadores do sexo masculino.


As vagas estão sendo oferecidas como temporárias, pois a demanda de mão de obra em épocas de festas é maior e em grande escala por exigir intermediações imediatas. Nesse caso, o candidato trabalhará os 5 dias das festividades do carnaval e será remunerado com R$ 55 por dia de trabalho.

Para a oportunidade de vigilante está sendo exigido uma pequena experiência de no mínimo de 3 meses e a disponibilidade de poder trabalhar exclusivamente em período noturno, inclusive nas madrugadas (havendo também a possibilidade de ser escalado para auxiliar em tarefas no período diurno).

Os candidatos deverão comparecer pessoalmente em qualquer uma das unidades do CAT em São Paulo munidos de documentos como Carteira de Trabalho com número do PIS, RG e CPF.


Alguns dos endereços dos CAT's de São Paulo estão disponíveis no site: www.prefeitura.sp.gov.br.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *