Embratel oferece 50 chances de emprego em São Paulo



Pessoas que buscam oportunidades para atuar com vendas têm uma boa chance com a empresa de telefonia Embratel. O grupo iniciou processo de seleção para preencher vagas de vendedores externos, com salários de R$ 750,00, fora os benefícios. Ao todo são 50 vagas em aberto para profissionais da área e o cadastro pode ser realizado pessoalmente ou por e-mail.

O grupo que atua há 45 anos no mercado de telecomunicações no Brasil tem diversas frentes de trabalho e, no momento, pretende ampliar o quadro de vendedores externos. Para isso, a empresa também oferece benefícios para os contratados, como vale-alimentação, vale-transporte, cesta básica, comissões, assistência médica e odontológica. A possibilidade de ganhos chega a cerca de R$ 2.500,00.



Para quem tem interesse na vaga e quer atuar em uma das principais empresas de telefonia do país, é preciso agendar uma entrevista pelo telefone  (11) 3330-1200.

Outra opção é comparecer de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Rua Tuiuti, n° 2.448, na região do Tatuapé, zona leste de São Paulo (próximo à Estação Tatuapé do Metrô). Os candidatos podem, ainda, enviar o currículo pelo e-mail rhvendasext@cconecta.com.br.



Por Paulo Talarico

Leia também:  Empregos Sine-PR 2013 - Vagas em Almirante Tamandaré

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *