Kato Hair Studio oferece vagas para Assistentes de Cabeleireiros – SP



Deseja trabalhar com cabelo, moda e maquiagem? Então aproveite a oportunidade que o salão Kato Hair Studio está oferecendo. São diversas vagas para assistentes de cabeleireiros, com ou sem experiência. O estúdio ainda ministra cursos para capacitação profissional totalmente de graça à sua equipe.

As pessoas que tiverem interesse e quiserem se candidatar às vagas precisam ter entre 18 e 30 anos de idade, dedicar-se ao máximo em aprender as funções de um cabeleireiro, e ter muita dedicação com o trabalho.



O Kato Hair Studio oferece cursos gratuitos que são ministrados no próprio salão. As aulas teóricas ocorrem toda segunda-feira, das 10h às 14h. Já as práticas acontecem em um dia da semana, definido entre os professores e os alunos, das 10h às 16h, ou das 14h às 20h, totalizando uma carga de 10 horas semanais.

O curso é realizado em oito etapas, com duração de 27 meses. Quem tiver interesse pode encaminhar email para katohair@hotmail.com com o assunto “curso gratuito”, seguido de seus dados: nome, idade, telefone e endereço residencial completo.



Fundada pelos profissionais Messias Borges e Flávia Miyaschita, o Kato Hair Studio, tem como ideologia o aperfeiçoamento e formação de profissionais no ramo, além de tentar transmitir conhecimentos trazidos de outros países para os cabeleireiros nacionais.

Os interessados podem ir até o estúdio que fica na Rua Irmã Pia, nº 422, no bairro do Jaguaré, zona oeste de São Paulo, ou acessar o site www.katohair.com.br

Por Ramon Pinheiro da Cruz

Leia também:  Trabalho na Stone - Vagas de Emprego em Home Office

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. Gostaria de saber se as pessoas que estao fazendo curso mas nao tem esperiencia na carteira mas tem noção do trabalho e o curso tem a oportunidade de trabalha e adiquiri esperiencia.eu mesmo to fazendo assistente administrativo e ja trabalhei numa empresa que as vezes eu ajudava na sala da administaçao teria alguma empresa que daria a oportunidades as pessoa que tem curso noçao mas nao tem registro na carteira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *