Grupo GPS oferece 100 vagas de trabalho em São Paulo



O Grupo GPS está selecionando profissionais para atuar na segurança de condomínios na região metropolitana de São Paulo. As oportunidades são para atuar na cidade de Osasco e, também, na Zona Sul da capital paulista.

A empresa que atua com o gerenciamento de segurança patrimonial iniciou o processo de seleção para preencher os postos de vigilante, vigilante líder, porteiro e líder (operador de monitoramento).



Os interessados devem comparecer para entrevista, de segunda a quinta-feira, das 9h às 11h30  e das 13h30 às 16h, na Avenida Miguel Frias de Vasconcelos, 1215, Jaguaré, Zona Oeste de São Paulo (próximo do Céu Jaguaré).

Ao todo são 100 vagas, sendo que as de porteiro são apenas para a cidade de Osasco, as de vigilante para Osasco e Zona Sul da capital, e as de líder e auxiliar de limpeza são para trabalhar na Zona Sul.



Outras informações sobre a empresa e sobre os serviços prestados podem ser encontradas no site: www.gpssa.com.br.

Fundado em 1962 em Salvador, o GPS trabalha com ações em todo o Brasil com o foco em servir a diversos empreendimentos. São mais 350 clientes e mais de 10 mil colaboradores.

Por Paulo Talarico

Leia também:  Vagas de emprego abertas na Ypê

Outros Conteúdos Interessantes

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *