Grupo Pão de Açúcar abre 150 oportunidades de emprego em São Paulo

Categoria: Empregos, Grupo Pão de Açúcar, São Paulo, Vagas


O Grupo Pão de Açúcar, responsável pelo gerenciamento do Minimercado Extra, está selecionando 150 profissionais interessados em trabalhar nas novas unidades da rede em São Paulo.  As vagas de emprego efetivas são para os cargos de açougueiro, auxiliar de padaria e auxiliar de açougue.

O processo seletivo é destinado a candidatos com idade acima dos 18 anos, ensino fundamental e médio completo (ou em andamento), disponibilidade de horários, incluindo finais de semana e feriados, experiência anterior em tarefas básicas relacionadas às funções e que gostem de trabalhar no atendimento junto ao público. A seleção também é válida para candidatos portadores de necessidades especiais.




O processo seletivo simplificado vai acontecer nos dias 13 e 15 de fevereiro de 2012 na sede do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST), situada na Rua Galvão Bueno, nº 782, Bairro Liberdade, a partir das 9h e às 13h30 mediante a entrega de senhas.

Além da remuneração mensal fixa registrada em CLT, os profissionais vão ter acesso a convênios médico e odontológico, seguro de vida (entre outros benefícios).

O processo seletivo consiste em uma entrevista com o gestor de recursos humanos da empresa.


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário