Logismax abre vagas apara ajudantes de carga e descarga em SP



Oportunidades para ajudantes de carga e descarga foram abertas pela Logimax. A empresa pretende contratar vários funcionários para atuar na região de Pirituba, da Vila Guilherme e da cidade de Guarulhos, na qual também acontecerá o processo seletivo. Os trabalhos são para vários períodos do dia e é importante ter disponibilidade.

Ao todo são 75 oportunidades para quem pretende atuar na área e estão disponibilizadas da seguinte forma: ajudante de carga e descarga, para atuar no período noturno em Pirituba (15 vagas); ajudante de carga e descarga para atuar manhã, tarde ou noite na cidade Guarulhos (30 vagas); ajudante de carga e descarga para atuar manhã, tarde ou noite na Vila Guilherme (30 vagas).



Também serão contratadas pessoas para vagas de conferente de carga e descarga. Estes, porém, são apenas para atuar em Pirituba, no período noturno.

Os interessados devem comparecer para fazer entrevista, às 10h ou às 15h, todos os dias, na Avenida Monteiro Lobato, n° 4550, Jardim Cumbica, Guarulhos, São Paulo (próximo à Itapemirim). Quem tiver interesse também podem enviar currículo para o email: currículo@logismax.com.br



Para as chances em Pirituba, os candidatos podem ligar para 2085-6277 3672-4689.

Por Paulo Talarico

Leia também:  Empresa Syngenta oferece vagas para Estágio em SP

Outros Conteúdos Interessantes

2 Comments

  1. Ola tudo bem eu gostaria de sabe c a logismax esta pegando ex funcionario
    Ja trabalhei nela em pirituba .
    Sou de pirituba mais eu fiquei desemoregado no momento
    Minhas experiencias sao aux.transporte
    Aux de estacionamento aux d logistica
    E repositor .
    Fiquem com deus.

  2. “EU ACHEI A INICIATIVA DA EMPRESA LOGISMAX DE GRANDE IMPORTÂNCIA, TENDO EM VISTA O MEU INTERESSE ,JÁ QUE EU FAÇO PARTE DA CATEGORIA ENTRE MUITOS OUTROS NO ESTADO DE SÃO PAULO, POR ISSO DEIXO O MEU COMENTÁRIO.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *