Dalkia oferece vagas para pessoas com deficiência em São Paulo



Pessoas com deficiência têm oportunidades disponibilizadas pela Dalkia. A sede brasileira da multinacional francesa, em São Paulo, vai contratar 14 profissionais que tenham alguma deficiência física para atuar em cargos técnicos e operacionais na capital paulista.

As chances são para diversas áreas, dentre elas bombeiro civil, mecânico de refrigeração, auxiliar de limpeza B e recepcionista. Os contratados trabalharão em unidades do grupo que prestam serviços para hospitais, shopping centers, bancos, prédios comerciais e indústrias.



Os interessados devem apresentar laudo que ateste a deficiência.

Para quem for se candidatar para bombeiro civil e mecânico de refrigeração é necessário ter feito curso técnico na área, enquanto que para as áreas de auxiliar de limpeza B e recepcionista, a empresa busca profissionais que tenham conhecimentos nessas atividades.



A seleção será realizada por meio de duas entrevistas, com a empresa de seleção e, posteriormente, com um gestor da empresa. Os contratados serão efetivos, com registro em carteira e benefícios como vale-transporte, ticket refeição, ticket de alimentação eletrônico, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

Para se candidatar, os interessados devem enviar um currículo para gcoutinho@dalkia.com.br até o dia 15 de fevereiro.

Por Paulo Talarico

Leia também:  Programa de Estágio Novelis 2016 - Área de Comunicação Interna

Outros Conteúdos Interessantes

2 Comments

  1. gostaria de poder fazer parte do quadro de funcionário,tenho deficiência,auditiva severa com o cid H90,estou á disposição da empresa.

    antenciosamente agradeço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *