Manpower oferece 500 vagas de emprego temporário para a Páscoa 2012



A Manpower, empresa de origem norte-americana e atuante no ramo de soluções em mão de obra profissional, está com inscrições abertas para a contratação temporária de 500 profissionais para a temporada da Páscoa 2012.

As oportunidades são para os cargos de auxiliares de vendas, atendentes, caixas, repositores e promotores de vendas. A seleção é válida para candidatos com idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade de horários. Não é preciso ter experiência anterior em nenhuma das funções.



Os candidatos aprovados vão exercer suas atividades em grandes redes varejistas de todo o país.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 27 de fevereiro de 2012 através do cadastramento online dos currículos dos candidatos no site da Manpower Brasil ou pessoalmente em uma das filiais da Manpower de São José dos Campos, Santo André, Jundiaí, Campinas, Santo Amaro, Lapa, São Paulo (SP), Salvador (BA), Rio de Janeiro, Barra (RJ), Recife (PE), Porto Alegre (RS), Manaus (AM), Fortaleza (CE), Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG).



A remuneração mensal varia de R$ 700,00 a R$ 900,00, mais os benefícios de seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

O processo seletivo é formado por testes de conhecimento, dinâmica de grupo e entrevista individual.

Leia também:  Top Recursos Humanos oferece vagas de emprego temporário em São Paulo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *