Oportunidades de emprego no Banco Santander



O Banco Santander está com planos de expansão de negócios, e isso inclui a criação de empregos. A empresa está com o objetivo de, em cinco anos, implantar mais de 100 agências no Rio de Janeiro.

O diretor de RH, Marco André Ferreira da Silva, afirma que atualmente existem 6 mil funcionários do Banco Santander no Estado, e o objetivo é gerar um pouco mais de 2 mil oportunidades, para chegar ao número de 8 mil funcionários.



As vagas serão para os cargos de coordenador, gerente de atendimento, caixa, gerente de relacionamento e gerente geral. Segundo Marco André, os interessados em trabalhar no Santander precisam ter ensino superior na área de Administração de Empresas, Finanças ou Economia, além disso, precisam ter autoconfiança e ser proativo.

O processo de seleção será por triagem inicial de currículo, dinâmicas de grupo e por fim entrevistas com gestores e consultoria.



Os candidatos que forem selecionados passarão por treinamentos técnicos, de integração institucional e treinamentos específicos para cada tipo de função. E para os profissionais que serão escolhidos para atuar como gerente geral deverá realizar treinamento de gestão de pessoas e treinamento para construção de plano comercial.

A remuneração varia de acordo com a função, o piso salarial da categoria é de R$ 1.400 e o grupo Santander oferece vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, previdência privada, licença maternidade e diversos outros benefícios. A carga horária varia de acordo com a função do profissional, de 6 a 8 horas.

Os interessados deverão fazer as inscrições no site do Banco Santander.

Por Maritsa Meneses

Leia também:  Programa Passaporte SporTV - Vagas para correspondentes - Jornalismo

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. Conclui minha formação de vigilante e gostaria de trabalhar na nova unidade Rocha Miranda.Onde devo me candidatar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *