Monte Carlo Joias oferece 12 vagas de trabalho em São Paulo e Rio de Janeiro



A Monte Carlo Joias abriu 12 vagas para Vendedor de Joias ou de Joalheria nas localidades de São Paulo, Barueri, Cotia e Santos, no Estado de São Paulo, e na cidade do Rio de Janeiro.

Os Vendedores selecionados atuarão, principalmente, nos Shoppings Praia Mar, Tamboré e Granja Vianna e em lojas das capitais.



Entre os pré-requisitos para candidatura estão: bom nível cultural, facilidade para se comunicar e ter bom relacionamento com pessoas, possuir formação no ensino médio (mínimo), flexibilidade para atuar em horários diversos e experiência anterior em área de vendas no varejo (será um diferencial).

A empresa oferece aos profissionais selecionados salário compatível com o mercado, remuneração variável por desempenho e benefícios atrativos, além de treinamento e possibilidade de crescimento no grupo.



Os Vendedores atuarão com carteira de clientes própria da empresa, estrutura local, acompanhamento inicial de gestores experientes e prospecção de novos clientes.

Para enviar o currículo para seleção, os interessados deverão entrar no site da Monte Carlo no endereço www.montecarlojoias.com.br, link “Trabalhe Conosco”.

A Monte Carlo possui mais de 30 anos de experiência no mercado e tem como principal objetivo atingir o maior número de pessoas com seus produtos diferenciados.

Por R. Oliveira

Leia também:  Vagas de trabalho Audac - Empregos em São Paulo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *