NET oferece 40 vagas de emprego em São Paulo





A NET, empresa da área de telecomunicações, abriu 40 oportunidades para profissionais que queiram atuar em Vendas Externas.

Os candidatos ao cargo farão ofertas de serviços da NET e prospecção de clientes e vendas pessoais. Alguns dos pré-requisitos são: boa capacidade de comunicação e desenvoltura para lidar com o público, dinamismo, formação completa no ensino médio (mínimo), disponibilidade e/ou flexibilidade de horário e desejável experiência com vendas externas no varejo.




Será pago salário fixo no valor de R$ 930,00, mais remuneração variável, de acordo com atingimento de metas, e benefícios diversos, incluindo ajuda de custo, plano de assistência médica e de assistência odontológica, vale para refeição ou para alimentação, vale-transporte, participação em resultados, seguro de vida e desconto na aquisição de produtos NET.

A jornada de trabalho será de segunda a sábado e, eventualmente, domingo.


Para realizar a inscrição os candidatos deverão entrar no site www.netcombo.com.br (Institucional / Trabalhe na Net). Todas as vagas são para São Paulo (SP).

A NET é a maior empresa via cabo da América do Sul e está presente em dezenas de cidades brasileiras, contando com mais de 15 mil colaboradores diretos, além de quase o mesmo número de colaborares indiretos.

Por R. Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *