Atento abre Vagas de Emprego para Teleoperador em SP




A Atento, empresa que trabalha no segmento de Contact Center, abriu um processo de seleção para o preenchimento de 501 vagas para o cargo de teleoperador.

As oportunidades são para trabalhar nas cidades de São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo, Campinas e Ribeirão Preto, municípios do Estado de São Paulo.


É necessário que os candidatos tenham concluído o ensino médio e possuam boa dicção, fluência verbal, bom vocabulário, bom relacionamento interpessoal e dinamismo. Também é necessário ter conhecimentos em informática e digitação. Não é preciso ter experiência anterior.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale refeição ou alimentação, assistência médica, seguro de vida, vale transporte, assistência odontológica e auxílio creche.

A Atento ainda dá treinamentos específicos para exercer a função de acordo com a necessidade de cada um de seus clientes. A carga horária é de seis horas ao dia.


O processo seletivo é feito em quatro etapas: Análise de currículos, provas obrigatórias e específicas, dinâmica de grupo e entrevista.

Os interessados devem enviar o currículo através do site www.atento.com.br, no link "Trabalhe Conosco".

Por Ramon Raleandro

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *