Ofner abre 180 Vagas Temporárias para Páscoa 2012 – São Paulo SP



O trabalho para confecção dos chocolates na Páscoa já começou e diversos postos de emprego temporário foram abertos. A Ofner, empresa que atua na produção de doces, pretende recrutar 180 colaboradores para a realização dessas atividades na capital paulista.

As oportunidades são para quem pretende atuar nas áreas de Produção, Call Center e Atendimento. O período de trabalho vai até abril, no entanto, há variação de acordo com a função do funcionário. A tendência é a demanda ser ampliada conforme o feriado se aproximar.



Algumas das atividades necessitam de experiência anterior e é importante possuir habilidades para a prestação de serviços.

Os interessados em trabalhar com a Produção precisam de habilidades manuais, pois atuarão no manejo de produtos alimentícios e com embalagens. No caso de quem se candidatar para a área do Call Center, a empresa exige apenas bom atendimento ao público e educação ao passar as informações. O mesmo é exigido para a área de Atendimento, onde os candidatos também devem possuir boa apresentação.



A Ofner oferece salários de aproximadamente R$ 1.000,00, além de outros benefícios.

Para se candidatar é preciso entrar em contato com as agências de seleção pelo número (11) 5693-8600.

Por Paulo

Leia também:  Cirque du Soleil abre 200 vagas para trabalho temporário em Salvador - BA

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *