Empregos no Banco Itaú – 35 Vagas para Operador de Cobrança em São Paulo SP



O Banco Itaú abriu um processo de seleção para contratação de 35 (trinta e cinco) profissionais que trabalharão na função de Operador de Cobrança. Todas as vagas são para a cidade de São Paulo (SP).

As principais atividades do Operador são: responsabilizar-se pelo contato com os associados de cartões de crédito e de produtos bancários em casos de inadimplência e conduzir a negociação do débito até a efetivação de acordo, recuperando os créditos e atualizando os cadastros da empresa.



A jornada de trabalho vai das 14:00 às 20:00, de segunda a sábado, e com um intervalo de 20 minutos para o lanche às 16 horas.

Para candidatar-se é preciso ter idade superior a 18 anos, formação completa no ensino médio e conhecimentos intermediários de informática, sobretudo nos programas do pacote Office (como o Word, Excel e PowerPoint).



Outros conhecimentos técnicos obrigatórios são boa capacidade de comunicação, poder de argumentação para negociar com os clientes, gostar de trabalhar em equipe e ser dinâmico.

Os salários e os benefícios são compatíveis com os praticados no mercado.

Para participar da seleção o currículo deverá ser enviado pelo endereço www.itau.com.br (Trabalhe no Itaú).

R. Oliveira

Leia também:  Empregos IBTF - Vagas de trabalho em Guarulhos (SP)

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *