Greenpeace abre vagas de emprego – AM, SP



Quem trabalha no Greenpeace sabe que seu próprio desenvolvimento pessoal e profissional pode estar aliado, através dessa famosa ONG de alcance internacional, à preocupação com as questões ambientais e os efeitos das ações da natureza em nossa vida.

Os constantes destemperos da natureza provocados por mudanças climáticas e outros fatores alertam o mundo todo: até quando o planeta vai aguentar a intervenção humana irresponsável e puramente interesseira?



Pensando nisso é que surgiram ONGs como o Greenpeace, lutando por um futuro verde, sustentável e pacífico para todos os países.

No Brasil, o Greenpeace tem escritórios em Brasília, Manaus e São Paulo.



Veja se você se encaixa em uma dessas vagas e trabalhe na maior ONG ambiental do mundo:

– Campaigner de Campo: Manaus (AM)

Levantamento de irregularidades nas regiões de fronteira agrícola na região; Gerenciamento de Projetos e Orçamento da campanha; etc.

– Campaigner de Agronegócio: Manaus (AM)

Gerenciamento de Projetos e Orçamento da campanha; Diagnóstico e Implementação de Ações; Planejamento e definição das estratégias das campanhas; etc.

– 3 vagas para Captadores (as) de recursos para Osasco, São Paulo e ABC:

O Captador faz parte do Programa de Diálogo Direto do Greenpeace Brasil. Aborda as pessoas nas ruas contribuindo para a execução dos objetivos da campanha, tanto em número de colaboradores e difusão da mensagem.

– Estagiário de Comunicação (Jornalismo): São Paulo (SP)

Mais informações sobre essas e outras vagas no endereço: www.vagas.com.br.

Por Simone Lima

Leia também:  MBAC Fertilizer Corp oferece 16 vagas de emprego

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. Seria bom mais processo seletivo para area de Comunicação Social – Jornalismo e Publicidade e serem divulgados em Belém tem muitos proficionais nessa area que se dispoem a viajar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *