Ponto Frio abre 25 chances de trabalho em Francisco Morato e Guarulhos (SP)



A rede de lojas Ponto Frio está selecionando profissionais para atuarem como Vendedores em Francisco Morato e em Guarulhos, no Estado de São Paulo. Ao todo estão sendo oferecidas 25 vagas e os selecionados atuarão na venda de produtos e serviços através dos canais de atendimento ao cliente e realizarão análises de suas necessidades para oferecer as oportunidades que permitam superar as expectativas de consumo dos clientes e as metas da empresa.

Os principais requisitos incluem formação no ensino médio completo, vivência ou experiência comprovada na área de vendas por pelo menos um período de 6 meses e noções básicas de informática.



Outros requisitos ou habilidades pessoais são dinamismo, facilidade para relacionar-se com colegas de trabalho, capacidade para argumentar nos fechamentos de negócios e iniciativa.

A carga horária será de 44 horas por semana com 1 folga em escala 6 X 1 em turnos da tarde e da noite.



A remuneração oferecida é baseada em desempenho e comissões acrescida de pacote de benefícios que incluem plano de assistência à saúde, cesta básica e auxilio para alimentação, auxílio para educação, vale-transporte, entre outros.

Para realizar a inscrição ou a candidatura os interessados deverão enviar o currículo pelo endereço www.pontofrio.com.br (Institucional / Trabalhe Conosco).

Por R. Oliveira

Leia também:  Vagas de trabalho abertas na HP

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. oi eu moro no ceara e gostaria de s.p mas tenho medo de nao conseguir emprego,dizem que e mto dificil conseguirmos vagas de emprego sem ter experiencia vcs podem me ajudar com isso??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *