Fast Shop – Vagas de Emprego para Vendedor – São Paulo SP

Categoria: Emprego, Fast Shop, São Paulo, Vendedor, Vendedores


A Fast Shop, empresa que comercializa produtos e serviços, está com oportunidades abertas para a contratação de Vendedores. São 15 (quinze) vagas e os selecionados atuarão na Zona Sul de São Paulo.

Os vendedores serão responsáveis pela apresentação, demonstração e vendas de produtos da empresa, atuando de forma setorizada e com foco especializado em uma linha específica de produtos. Também realizarão atendimento personalizado, fidelização de clientes e pós-vendas.

Algumas habilidades pessoais desejadas são: boa comunicação, poder de persuasão e para influenciar pessoas, postura ética nas negociações, capacidade para ouvir e efetivar vendas, flexibilidade e criatividade.

A formação mínima exigida é o ensino médio completo e um requisito imprescindível é ter experiência no segmento de vendas, de preferência na área de varejo.




O regime de contratação será efetivo pela CLT e os selecionados terão direito aos seguintes benefícios: plano de assistência odontológica, plano de assistência médica, seguro de vida, seguro saúde, vale refeição, vale transporte, descontos em farmácias conveniadas e em produtos da empresa, auxílio funerário e remuneração variável anual.

O horário de trabalho poderá ser das 10 às 19 horas ou das 13 às 22 horas, com folga uma vez por semana.

Para participar da seleção os candidatos devem enviar o currículo pelo endereço www.fastshop.com.br (Trabalhe Conosco).

R. Oliveira


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário