MSC Cruzeiros abre 2 Mil Vagas de Emprego no Ceará





A MSC Cruzeiros abriu um processo seletivo para preencher cerca de 2 mil vagas de trabalho no Ceará, a instituição responsável pela seleção é o Sine/IDT.

Os interessados em concorrer a uma dessas vagas precisam ser maiores de 18 anos e ter curso de inglês, que pode ser básico, intermediário ou fluente, o nível vai depender do cargo pretendido.




Os selecionados irão assinar um contrato com a empresa com duração de nove meses.

Os salários variam de US$ 1,5 mil a US$ 3 mil, sendo que os profissionais que atuam na área de saúde ganham um salário ainda maior e o pagamento é feito em euro.


A maior parte das vagas são para zelador, atendente, garçom, camareiro e assistente de cozinha. Porém, também é possível conseguir uma colocação de médico, enfermeiro, bartender, cozinheiro, mordomo e vendas de excursões a bordo, para esses postos são necessários conhecimentos mais específicos.

Para participar do processo seletivo é necessário comparecer em um dos postos do Sine/IDT (clique aqui e confira os endereços). Os candidatos devem levar os seguintes documentos: Currículo, CPF, RG, Carteira de Trabalho e Foto 3×4.

Por Joyce Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *