KPMG – Programa Novos Talentos 2012





A KPMG, rede global de empresas independentes que tem como objetivo prestar serviços profissionais de Auditoria, Tax e Advisory, está com inscrições abertas para o Programa Novos Talentos KPMG. Os interessados têm até a primeira semana de março para realizar a candidatura.

O grupo está presente em 150 países e conta com a colaboração de mais de 138 mil profissionais atuantes em diversas regiões por meio das firmas-membro.


Só no Brasil são mais de 4 mil pessoas distribuídas por 12 Estados, além do Distrito Federal. A sede fica em São Paulo e os principais escritórios estão nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste.

Os selecionados atuarão em Auditoria de Instituições Financeiras e deverão estar cursando nível superior a partir do 3º ano ou 5º período da Universidade ou já estar formado há, no máximo, dois anos. A preferência no processo seletivo será por cursos em uma das áreas de Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Ciências Atuariais ou Ciências Econômicas.

Outros requisitos indispensáveis são conhecimentos de língua inglesa em nível intermediário e facilidade de acesso à região de Osasco, no Estado de São Paulo, local para onde serão recrutados os profissionais.


Os salários e os benefícios dependerão da formação ou do período do curso em andamento. Para realizar a inscrição basta acessar o endereço www.kpmg.com/br (Carreiras).

Por R. Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *