Greenpeace – Vagas de Emprego para Captadores de Recursos em SP





O Greenpeace, organização independente que atua na defesa do meio ambiente, está selecionando profissionais para atuarem como Captadores de Recursos em Osasco (SP) e São Paulo (SP). Serão selecionadas 18 (dezoito) pessoas.

Os Captadores farão parte do “Programa Diálogo Direto do Greenpeace Brasil”. Sua função é assegurar a independência da organização, trabalhando externamente para prospectar novos colaboradores. O trabalho é realizado em equipe com carga horária de 6 horas por dia.




Os candidatos deverão apresentar habilidades pessoais como: boa capacidade de comunicação e para relações humanas e habilidades técnicas comerciais para negociações, além de dinamismo e proatividade.

Os requisitos básicos são: ensino médio completo (ou curso de graduação em andamento nas áreas de Biologia, Gestão Ambiental, Administração de Empresas, Direito, Ciências Sociais ou áreas correlatas) e disponibilidade para realizar viagens eventualmente.


As principais atividades, além da abordagem de pessoas para colaboração, são dar esclarecimentos sobre o trabalho realizado pela instituição e sensibilizar os mesmos sobre os problemas socioambientais enfrentados no mundo.

Os selecionados receberão um salário fixo de R$ 739,27, além de vale refeição (no valor de R$ 18,26 por dia), vale transporte, seguro de vida e plano de saúde. Há oportunidade de crescimento dentro do grupo.

As candidaturas devem ser realizadas no site www.vagas.com.br/greenpeace.

O site para mais informações sobre os projetos e programas da instituição é www.greenpeace.org.

R. Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *