Maxipark abre 10 chances de emprego no Rio de Janeiro



A rede Maxipark, do ramo de estacionamentos, com atuação em diversos Estados do Brasil, está oferecendo 10 vagas de emprego para a sua unidade localizada na cidade do Rio de Janeiro. Os cargos disponibilizados são para funções operacionais (supervisor e manobrista), e não será exigida experiência anterior dos interessados.

Os pré-requisitos para o preenchimento das oportunidades incluem ensino fundamental completo, idade mínima de 22 anos e carteira de habilitação na categoria B, que tenha sido tirada, no mínimo, há um ano. A empresa não divulgou as informações a respeito dos salários, benefícios e carga horária de trabalho.



Para participar do processo de seleção, que inclui análise curricular, entrevista individual e teste de manobra, os candidatos podem enviar o seu currículo completo e atualizado para o e-mail selecao@maxipark.com.br, não se esquecendo de colocar, no título da mensagem, o cargo para o qual deseja concorrer, ou então se cadastrar através do site www.maxipark.com.br.

Os pretendentes às vagas, que optarem pelo cadastro na página da Maxipark, devem clicar no link “SAC” e em seguida na seção “Trabalhe Conosco”. Será aberto um formulário, onde é necessário informar nome completo, e-mail, cidade onde reside e a região, além de anexar o currículo.



Os aprovados no recrutamento serão contratados imediatamente, por isso o currículo deve ser enviado o mais rápido possível.

Por André Gonçalves

Leia também:  Vagas de emprego abertas na Johnson & Johnson

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *