McDonald?s abre 300 chances de trabalho em São Paulo





A rede de restaurantes McDonald’s abriu 300 vagas de emprego para unidades da cidade de São Paulo. As oportunidades são para preencher os cargos de atendente. O objetivo do grupo é dar chances para jovens que querem ingressar no mercado de trabalho, mas que, muitas vezes, encontram empecilhos por ainda estarem estudando.

Os turnos de trabalho são diurno e noturno e os interessados devem cursar ou ter concluído o ensino médio. Para as vagas, a empresa também ressalta a importância de ter dinamismo,  facilidade de trabalhar em equipe e de lidar com o público, além de boa fluência para falar.




É importante ressaltar que os candidatos interessados em trabalhar no McDonald’s precisam ter no mínimo 16 anos.

A empresa não exige experiência e os selecionados passarão por treinamento. Para se inscrever, basta ir ao Centro de Recrutamento McDonald’s, que fica na Avenida Ipiranga, 367, República, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 9h às 12h.


Para mais informações, a empresa disponibilizou o número de telefone (11) 3257-5881. Também é possível acessar o portal www.mcdonalds.com.br e se cadastrar no link “Trabalhe Conosco”.

Por Paulo Talarico



1 comentário em “McDonald?s abre 300 chances de trabalho em São Paulo

  • -fico feliz em saber que a cacau show esta oferecendo o portunidades de trabalho nessa temporada de pessoas buscando oportunidades e eu sou uma delas para me contratar emtre em contato comigo pelo fone 96828491

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *