Asteca abre 100 chances de trabalho em São Paulo




Profissionais interessados em atuar na área de cobrança devem ficar atentos aos processos seletivos que estão em andamento. Um deles é promovido por uma empresa em expansão e que está com vagas para a cidade de São Paulo. A Asteca dispõe de 100 oportunidades de emprego.

Os interessados podem concorrer ao cargo de operador de cobrança. Para o cargo é necessário ter ensino médio completo e acima de 18 anos. Além disso, o grupo busca por pessoas que tenham noções de informática. O trabalho é para quem busca jornadas de período integral ou meio período


Para atuar na empresa é necessário ter experiência na área. Os candidatos devem ter conhecimentos da atuação no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e, ainda, em retenção, vendas e cobrança de Pessoa Física e Jurídica.

Quem passar pela seleção e for contratado terá direito a salário fixo e premiações. O grupo também oferece benefícios como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, convênio com faculdades para quem pretende iniciar uma graduação e auxílio-creche.

Para participar da seleção é necessário comparecer na Rua Libero Badaró, n° 471, 18° andar, Centro de São Paulo. Os interessados também podem encaminhar o currículo para o e-mail recrutamento@asteca.srv.br


Por Paulo Talarico



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *