Programa Jovens Profissionais Leroy Merlin 2012



A multinacional francesa, Leroy Merlin, está cadastrando os interessados em participar da nova edição do seu programa de trainee. Através do Programa Jovens Profissionais 2012, serão oferecidas 15 vagas, para atuação na cidade de São Paulo e nas lojas da companhia em todo o Brasil.

Para se inscrever, os jovens devem estar dentro do perfil definido pela Leroy Merlin, com formação superior nas áreas de Economia, Pedagogia, Ciências Contábeis, Marketing, Administração, Psicologia, Arquitetura e Engenharia (várias especialidades), ou pós-graduação nessas áreas, cuja formatura tenha acontecido entre dezembro de 2007 e dezembro de 2011.



Os requisitos incluem ainda experiência em situações de liderança, habilidade e gosto para atuar no varejo e disponibilidade para residir em outro Estado e para trabalhar aos sábados e domingos. Características pessoais como espírito empreendedor, criatividade e gosto por trabalhar com outras pessoas também serão levados em conta durante a seleção.

O programa consiste em diversos treinamentos comportamentais e técnicos, além de atuações práticas, e tem o objetivo de formar novos líderes para a Leroy Merlin Brasil. A duração é de 24 meses, período em que os trainees estarão sempre acompanhados e sendo orientados por um gerente da multinacional.



As etapas do recrutamento são testes online, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais, entrevista com gestores e painel, todas elas eliminatórias. A contratação está prevista para o mês de julho.

As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de março, por meio do site www.jovensprofissionais2012.com.br, onde se encontram mais informações sobre o programa.

Por André Gonçalves

Leia também:  Hospital Santo Amaro abre 20 vagas de emprego no Guarujá (SP)

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *