Standby Recursos Humanos oferece vagas de trabalho – SP



A empresa Standby Recursos Humanos está recrutando profissionais para atuar em diversas áreas. São oportunidades em várias regiões da Grande São Paulo e do litoral do Estado.

Há vagas para carpinteiro, armador, servente, pedreiro, pedreiro de acabamento, confeiteiro, auxiliar de confeitaria, auxiliar de produção, supervisor de limpeza, encarregado de obra e selecionador. Para todas as funções é necessário ter experiência anterior.



Confira abaixo as chances e os locais de trabalho com oportunidades disponíveis.

O grupo pretende selecionar 15 carpinteiros para trabalhar no Ibirapuera, zona sul de São Paulo, e nas cidades de Cotia, Barueri, Caucaia, Atibaia e Santos. Para o setor de armadores, as vagas são para os mesmos locais.



Nos postos de serventes, são 10 chances, para as cidades de Carapicuíba, Caucaia, Cotia e Atibaia. Os interessados nas vagas de pedreiros têm 10 vagas disponíveis, para atuar nas regiões do Alphaville, em Barueri, Cotia, Caucaia e no Ibirapuera. Também há chances para pedreiros de acabamento na região de  Atibaia.

A Standby busca por confeiteiro, auxiliares de confeitaria e auxiliar de produção para trabalhar no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo.

Outra área com oportunidades é a de supervisor de limpeza, para a região de Itapevi, encarregado de obra, para Mauá e São Bernardo, e selecionador (com carteira de clientes), para trabalhar na Lapa.

Para se candidatar, é preciso comparecer de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na Rua Doze de Outubro, n° 389, sala 14, no bairro da Lapa, em São Paulo.

Por Paulo Talarico

Leia também:  Vagas de Emprego Temporário na Ri Happy - 2019

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *