Drogasil oferece Vagas de Emprego para Deficientes


  

A Drogasil abriu um processo de seleção para contratação efetiva de profissionais auxiliares de farmácia, que sejam portadores de deficiência física.

Para participar do certame, é necessário possuir no mínimo ensino fundamental completo, ser maior de 18 anos, ter disponibilidade de horário e facilidade em trabalhar com diferentes tipos de pessoas.

As vagas estão disponíveis para as cidades de Catalão (GO), Goiânia (GO), Patrocínio (MG), São José do Rio Preto (SP), Muriaé (MG), Assis (SP), Campinas (SP), Araraquara (SP), Botucatu (SP), Santos (SP), Sorocaba (SP), Catanduva (SP), Itapecerica da Serra (SP), São Paulo (SP) e também para o Distrito Federal.




A empresa oferece como benefício aos funcionários: bolsa de estudo, seguro de vida, programa de participação nos resultados, assistência odontológica, cartão convênio, parceria com o Senac, convênio médico com subsídio, convênio farmácia com subsídio especial, empréstimo consignado, vale transporte e convênio com o clube Sesc.

Os interessados em participar da seleção devem entregar, até o dia 31 de março de 2012, o currículo ao gerente de uma das lojas filiais da Drogasil. Quem preferir pode enviar o currículo através do email recrutamentosocial@drogasil.com.br.

Para obter mais informações sobre a empresa, acesse este link.

Por Manoel da Costa Jr


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário