CPETR-RJ oferece 2 mil Vagas de Emprego no Rio de Janeiro





Estão abertas as inscrições para o preenchimento de duas mil vagas na cidade do Rio de Janeiro. Os postos de trabalho foram divulgados pela Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego.

As vagas são para diversos níveis de escolaridade, como ensino fundamental, médio e para aqueles que estão matriculados em algum curso superior.




Os interessados deverão comparecer em uma das unidades do Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda do Rio de Janeiro.

As oportunidades para os candidatos com ensino fundamental são para os postos de atendente, açougueiro, auxiliar, barman, caixa, camareira, copeiro, cozinheiro, chapeiro, estoquista, orientador de tráfego para estacionamento, pizzaiolo, peixeiro, vigilante, sushiman e repositor.


As vagas para quem possui ensino médio incompleto são para auxiliar de segurança, mensageiro, recepcionista e monitor de vídeo. Já para aqueles que têm o ensino médio completo, as vagas são para auxiliar de administração, fiscal de loja, garçom, gerente, operador de vendas e chefe de serviço de limpeza.

Para os estudantes universitários há vagas para suporte computacional.

Vale lembrar que existem vagas disponíveis para pessoas com alguma deficiência física.

No momento da inscrição, os candidatos precisarão levar os documentos pessoais, como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

A lista com os endereços de todos os postos de atendimento pode ser acessada no site da Prefeitura.

Por Joyce Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *