Funtrab (MS) oferece vagas de emprego temporário





A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) abriu as inscrições para o processo seletivo que irá preencher vagas temporárias para o período da Páscoa.

Os interessados em se candidatar a uma dessas vagas deverão possuir ensino médio completo, e não há necessidade de experiências anteriores na função.




Ao todo estão sendo oferecidas 30 vagas para atuar diretamente com a venda dos produtos de chocolate, como os tradicionais ovos da Páscoa, sendo que as vagas são para diversos pontos comerciais localizados na capital do Estado. É importante ressaltar que a principal exigência é ter disponibilidade para cumprir os horários que são divididos em turnos, ou seja, o profissional poderá precisar atuar em horários diferentes a cada dia.

Além do salário compatível com o mercado, os novos contratados terão direito a receber R$ 20 por dia para cobrir os gastos com transporte e comida.


Os interessados precisam comparecer à sede da Funtrab, localizada na Rua 14 de Julho, 992, Campo Grande, para preencher uma ficha de cadastro.

Todos deverão levar os documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho. A Funtrab funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

As inscrições por e-mail ou por telefone não serão aceitas. 

Por Joyce Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *