PressSeg – Empregos para Vigilante e Controlador de Acesso em São Paulo



Interessados em atuar na área da vigilância têm uma boa oportunidade de emprego em São Paulo. É que a PressSeg iniciou um processo seletivo para contratar novos funcionários para o setor. Ao todo são 150 oportunidades de trabalho.

O grupo está em expansão e precisa de pessoas que possam começar imediatamente a exercer as atividades.



Os interessados podem se candidatar as vagas de vigilante patrimonial. Neste caso, são 50 postos de trabalho, com escala de 12×36 e jornadas no período diurno e noturno. A empresa garante o conciliamento da escala.

As outras chances disponibilizadas são para a função de controlador de acesso. Os candidatos têm 100 postos disponíveis para atuar no período diurno. 



As vagas são para todas as regiões de São Paulo.

Para concorrer aos postos de emprego, os interessados devem comparecer, de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h, na Rua Álvaro Rodrigues, n° 283, região do Brooklin, Zona Sul de São Paulo. É necessário levar Carteira Profissional, RG e o Currículo Profissional.

Outras informações sobre o grupo, como os serviços prestados e as áreas de atuação, podem ser acessadas no site www.pressseg.com.br.

Por Paulo Talarico

Leia também:  Casas Bahia abre vagas de trabalho em SP

Outros Conteúdos Interessantes

6 Comments

  1. Meu nome é junior cezar Da Silva moro em jales sp meu celular é 996663870 e estou desempregado

  2. Aconselho a todos JAMAIS entrem nesta empresa, hoje meu esposo foi desligado por justa causa foi distratado pelos supervisores, e nao agiu de forma errada para tal desligue, fica o meu protesto empresa que nao merece um minimo de respeito, nao tem capacidade de desligar de forma correta e por isso super fatura as custas dos funcionarios que são trabalhadores e tem contas pra pagar no fim do mes…….. Nos veremos na JUSTIÇA……..

    1. Sou vigilande patrimonial monitoramento e estou em busca de oportunidades na minha área meus curso ESTÃO em dia como grande evento e armas não letais gostaria muito de volta a mercado de trabalho de novo

  3. sou vigilante das escola da prefeitura de são josé dos campos sp e costumo dormi a noite por motivo de não ter o que fazer , o supervisor Sr Jair da Empresa Presseg comentou com meus parceiros que pode dormi não pode baba no chão

  4. Ola bom dia a todos da Empresa Presseg , Sou Funcionário da Empresa à 1 ano e meio na Cidade de São José dos Campos SP. Gostaria de esclarecer a Empresa que por falta de Respeito a Empresa e nas Escolas onde trabalham os Vigilantes estão levando mulher para passar a noite com eles, isso é tem Ronda que dormi dentro da viatura a noite inteira dentro do patio da Escola .tem caso que o vigilante assume o posto e vai embora para sua casa e retorna antes da rendição, isso é por motivo de ser só um Ronda para tomar conta de aproximadamente 200 Escola

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *