Empregos no Carrefour – 200 Vagas para Operador de Telemarketing em SP



Interessados em atuar na área de Call Center tem oportunidades abertas no início do mês de março. O setor pode ser uma boa alternativa para pessoas que pretendem ingressar no mercado de trabalho, pois algumas empresas não exigem experiência anterior.

É o caso da rede de supermercados Carrefour, que pretende selecionar profissionais para a área. Ao todo são 200 vagas para os postos de operador de telemarketing ativo e receptivo. Também há cargos reservados para pessoas com deficiência. Os selecionados terão jornadas de trabalho de 36 horas por semana.



A seleção será feita por meio de testes e ainda haverá, para os classificados, entrevistas e dinâmicas de grupo.

O grupo, além do salário, disponibiliza aos funcionários benefícios como assistência médica e odontológica, convênio com óticas e farmácias, refeição no local de trabalho, vale transporte, previdência privada, entre outros. As chances são para atuar em qualquer período (manhã, tarde ou noite).



Para se candidatar, os interessados precisam comparecer ao Centro Comercial de Alphaville (Calçada das Tulipas, n° 27, Barueri-SP). As inscrições acontecerão entre 12 e 14 de março, das 8h às 16h.

Por Paulo Talarico

Leia também:  Senior oferece 35 chances de trabalho em Blumenau (SC) e São Paulo (SP)

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *