Burger King – Programa Jovens Gerentes 2012





O Burger King está realizando a 1ª edição do Programa Jovens Gerentes. As inscrições para a seleção podem ser realizadas até o dia 30 de março de 2012. São 15 vagas disponíveis nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

Os candidatos devem ter graduação ou pós-graduação em áreas relacionadas a negócios de varejo alimentar. Além disso, é necessário possuir domínio em informática e disponibilidade para mudança de cidade.




O site oficial indica que os salários e benefícios são compatíveis com o mercado e que os participantes serão contratados como colaboradores.

Após a inscrição, o processo possui as seguintes fases: testes online, dinâmica de grupo, entrevistas individuais, painel e etapa final com diretores.


Vale lembrar que as inscrições e os testes são feitos eletronicamente, mas as fases posteriores não. O candidato precisa comparecer à sede da empresa localizada na capital paulista.

Os participantes serão monitorados por executivos da companhia, sendo que os três primeiros meses serão dedicados exclusivamente ao programa e, a partir do quarto mês, haverá possibilidade de assumir a gerência de um dos restaurantes.

O programa se inicia em abril deste ano.

Para realizar inscrição clique aqui.

Por Thiago Motta



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *