Riachuelo oferece oportunidades de emprego



A Riachuelo, maior empresa de moda feminina, masculina, infantil e casa do Brasil, está com 10 vagas abertas para encarregado administrativo.

Os profissionais ficarão responsáveis pelas seguintes tarefas: RH, gestão de pessoas, cumprimento de metas, qualidade no atendimento ao cliente, treinamento de novos colaboradores, avaliação de desempenho, tesouraria, entre outras. Os candidatos para essa vaga devem ter superior completo ou devem estar cursando uma graduação na área.



Também há 50 vagas abertas para costureiras, auxiliares de loja (estoques e prevenção de perdas), atendentes para crediário e vendedores, entre outras. Os candidatos devem ter Ensino Médio completo, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e se identificar com o varejo.

Há vagas disponíveis para portadores de necessidades especiais. Aliás, vale destacar que a Riachuelo tem um programa (o PcD) que organiza seu banco de dados para atender esses candidatos de forma exclusiva. No cadastro, é preciso mencionar o tipo de deficiência e, se possível, anexar o laudo médico.



As remunerações, os locais de trabalho, o processo seletivo e os benefícios não foram divulgados.

Para se cadastrar para as vagas e obter mais informações sobre os cargos, os candidatos devem acessar o site www.riachuelo.com.br.

Por Christiane Suplicy Curioni

Leia também:  Empregos C&C Casa e Construção - Vagas em São José dos Campos (SP)

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *