Pollus abre 69 chances de emprego em São Paulo

Categoria: Empregos, Pollus, São Paulo, Vagas
  

  

Profissionais interessados em atuar em condomínios devem ficar atentos às chances disponíveis na região metropolitana de São Paulo.

A Pollus, empresa especializada em segurança e controle de acesso, portaria e limpeza, está com 69 postos de emprego disponíveis. As chances são para atuar imediatamente em diversas regiões da Grande São Paulo e os profissionais devem comparecer pessoalmente para entrevista.


O cargo com maior número de oportunidades é o de porteiro, com 30 chances. Os contratados receberão salário de R$ 820,00 e também podem ganhar premiação mensal. As vagas são para os bairros do Jaguaré, do Limão, Centro, e Pinheiros, na capital paulista, e ainda nas cidades de Mauá e Taboão da Serra.

Para a vaga de vigilante são 10 postos de trabalho, com salários de R$ 1.024,03 e atuação no centro de São Paulo. Para auxiliar de limpeza, o grupo dispõe de 15 chances para atuar na zona leste e sul da capital.

As demais oportunidades são para os cargos de manobrista (5), recepcionista (5), secretária (2), e supervisor de segurança (2).

 

Os interessados devem comparecer de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h30, na Avenida Indianópolis, n° 2.025, zona sul de São Paulo.

Por Paulo Talarico

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário