Procisa abre chances de emprego em São Paulo



A Procisa está contratando profissionais para atuar em diversas áreas. O grupo atua com serviços de instalação de TV’s e relacionados a redes de fibra ótica e cabos.

Os interessados precisam acompanhar os requisitos de cada vaga que exigem experiência. As chances são para várias regiões de São Paulo, e as bases são a cidade de Barueri e a Freguesia do Ó, zona norte da capital.



Um dos setores que não exige experiência anterior é de instalador de TV a cabo. Neste caso, o grupo busca pessoas  que tenham concluído o ensino médio e que possuam carteira de habilitação (CNH) categoria “B”. A empresa oferece treinamento.

Outra chance disponível é para líder de equipe de lançamento de cabos, no qual é necessário ter experiência e CNH. As atividades da vaga são liderar a equipe e a leitura de projetos.



Para a função de oficial de redes, as chances são para pessoas que tenham atuado na área anteriormente. Os funcionários são responsáveis por lançar cabos aéreos e subterrâneos, equipagem de postes e instalar equipamentos.

Também há oportunidades para o setor de técnico de fibra ótica e ajudante de fibra ótica.

Os interessados devem enviar o currículo para recrutamento@procisa.com.br ou comparecer com currículo e carteira de trabalho na Avenida Tamboré, n° 937, Alphaville, Barueri, de segunda a quarta-feira, das 9h30 às 10h30.

Por Paulo Talarico

Leia também:  Volvo tem vagas abertas de emprego e estágio

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *