Amor aos Pedaços abre 72 chances de emprego em São Paulo



O Amor aos Pedaços, grupo que atua no ramo de chocolates, está com 72 vagas abertas para profissionais que pretendem atuar em São Paulo. São chances em várias áreas como o atendimento e o preparo de doces. Os contratados atuarão em escalas de 6×1.

A maior parte das oportunidades são para os postos de assistente de cozinha, caixa e balconista, com 20 chances disponíveis cada um. No entanto, é preciso estar atento aos requisitos de cada vaga.



Para quem pretende atuar como balconista ou caixa, é importante ser comunicativo e ter facilidade em lidar com o público. Para ambos é necessário ter mais de 18 anos de idade. No caso de assistente cozinha, é preciso ter experiência anterior em artesanato e no preparo de trufas caseiras. Os candidatos devem ter a idade acima de 18 anos.

Outro posto disponível é o de motoristas, com CNH da categoria “B” em dia. A empresa busca profissionais acima de 30 anos de idade e que já tenham atuado na função.



Com curso superior, as vagas são para consultoria de campo. Além de graduados, é necessário ter experiência em varejo. Por fim, para o trabalho de técnico de refrigeração, os candidatos devem ter concluído o ensino médio e ter experiência em elétrica e em manutenção em geral.

Para concorrer aos cargos, é preciso encaminhar o currículo para  o e-mail: cristiane@amoraospedacos.com.br, e informar o cargo pretendido no título da mensagem, e no corpo, o último salário e a pretensão salarial.

Por Paulo Talarico

Leia também:  Dicas de como organizar as informações no Currículo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *