Odebrecht – Programa Jovem Parceiro 2012


  

Estão abertas as inscrições para o Programa Jovem Parceiro da Odebrecht. Trata-se de um grupo empresarial que tem como foco a infraestrutura em três grandes áreas: geração de energia de fontes renováveis, montagem de projetos industriais e gestão em segurança.

O Programa tem duração de 2 anos e seu principal objetivo é formar futuros líderes e empresários. A empresa não divulgou informações sobre a remuneração e os benefícios.

Universitários de todas as áreas podem se inscrever, desde que tenham a graduação prevista para o período compreendido entre dezembro de 2012 e dezembro de 2013. No entanto, de acordo com o site da empresa, alguns cursos podem ser excluídos de acordo com as necessidades da Odebrecht. Os candidatos em tal situação serão informados pela empresa após o envio do currículo.

O processo seletivo inclui: análise de currículos, testes online de inglês e raciocínio lógico, entrevistas (online e presencial) e dinâmica de grupo.




O processo seletivo ocorrerá nas seguintes cidades: Belo Horizonte, Salvador, Recife, São Paulo e Rio de Janeiro.

Vale ressaltar que passagens, alimentação, hospedagem e outras despesas decorrentes das viagens são por conta do candidato.

Para mais informações e inscrição, os interessados podem acessar o site www.vagas.com.br.

Por Christiane Suplicy Curioni


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário