Vagas de Emprego no Distrito Federal



Estão abertas as inscrições para o preenchimento de 379 postos de trabalho no Distrito Federal. As vagas são para diversas áreas e escolaridades, sendo que os salários variam de R$ 622,00 a R$ 3.482,00.

As oportunidades são para auxiliar e ajudante de cozinha, atendente de balcão, camareira e cozinheiro. Para estes cargos, a única exigência é o ensino fundamental.



Os candidatos com nível superior podem concorrer ao cargo de farmacêutico. A função não exige experiência anterior na área.

Além dessas, há também oportunidades para bombeiro hidráulico, pintor de alvenaria, promotor de vendas, entre outros.



Vale lembrar que 200 das vagas são voltadas para jovens que buscam o primeiro emprego. Esta é uma grande oportunidade de ingressar no mercado de trabalho.

Os profissionais interessados em se candidatar a uma dessas vagas precisam comparecer a uma das agências do trabalhador e fazer o cadastro no banco de dados. É necessário levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Escolaridade e de Residência.

Os endereços de todas as agências podem ser acessados no site da Secretaria do Trabalho. Para quem já possui cadastro na instituição, basta acessar o site do Portal Mais Emprego para se candidatar a uma das vagas.

Por Joyce Silva

Leia também:  Processo Seletivo AADF 2013 SP - 15 Vagas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *