Vagas para trabalho em casa – Mondial Assistance



Trabalhar em casa possui muitos aspectos positivos para os profissionais. Além de evitar o transtorno do transporte, a comodidade e a facilidade com o horário são características que ajudam nas realização das atividades.

Em virtude disso, algumas empresas realizam projetos para o trabalho “Home-Office”. É o caso da Mondial Assistance que está selecionando pessoas que tenham interesse nessa modalidade de atuação.



As vagas são para analista de atendimento júnior. Os interessados devem ter idade acima de 18 anos e conhecimentos básicos de informática. Para atuar, é preciso ter acesso a banda larga NET e disponibilidade de trabalhar nos finais de semana e feriados.

O grupo oferece treinamento para adaptação das atividades de aproximadamente três meses. Depois da capacitação, os novos contratados recebem equipamentos para o trabalho em casa.



A empresa paga salário de R$ 612,00 e disponibiliza benefícios como vale transporte, para os dias em que precisar comparecer na sede, assistência médica e odontológica, vale alimentação, plano incentivo, dentre outros.

Para se candidatar, os interessados devem enviar o currículo, com o título do assunto “Home-Office” para o email selecao@mondial-assistance.com.br ou ligar para o número (11) 4126-2274.

Por Paulo Talarico

Leia também:  Home Office - Dicas para ser produtivo no trabalho em casa

Outros Conteúdos Interessantes

8 Comments

  1. Gostaria de saber mais informações sobre trabalho de home-office. Moro em Tramandai RS e tenho muito interese neste tipo de trabalho.aguardo resposta obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *