Leroy Merlin oferece vagas de emprego para portadores de necessidades especiais – SP



Pessoas com qualquer tipo de deficiência devem ficar atentos ao Instituto Pró-Cidadania (IPC) que está com vagas abertas para seleção de profissionais em São Paulo. A entidade dispõe de 28 postos de trabalho, em diversas atividades, para portadores de necessidades especiais.

As chances são para a empresa Leroy Merlin Cia Brasileira de Bricolagem. Os interessados podem concorrer aos cargos de auxiliar de atendimento e de logística, operador de caixa, promotor de vendas e conferente.



O IPC está com oportunidade para unidades da rede situadas nas regiões da Marginal Tietê, Interlagos, Morumbi, Raposo Tavares, Lar Center e na cidade de São Caetano do Sul. A jornada de trabalho pode ser escolhida pelos candidatos, nos períodos da manhã (das 8h às 16h20), alternativo (das 10h às 18h20) e da tarde (das 14h às 22h20).

Com remuneração de R$ 826, os selecionados ainda receberão benefícios como convênio médico, participação de lucros, vale-transporte, farmácia, seguro de vida, restaurante no local, cesta básica e premiações. Nos fins de semana, o trabalho é de meio período. Os profissionais que não faltam e que completem o mês sem atrasos recebem mais R$ 27,00 de incentivo.



Para se candidatar, é preciso enviar o currículo para o e-mail: regilene@ipcpe.org.br. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (11) 7220-1642 ou 3272-9496.

Por Paulo Talarico

Leia também:  Empregos CETAS - Vagas em Rondônia

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *