RS Serviços oferece 590 vagas de emprego em São Paulo

Categoria: Empregos, RS Serviços, São Paulo, Vagas
  

  

Profissionais da área de portaria, limpeza e serviços gerais devem ficar atentos às vagas de emprego abertas em março.

É o caso da RS Serviços, empresa do segmento de terceirização, que iniciou processo seletivo para contratar novos funcionários. Ao todo são 590 postos de trabalho em diversas áreas para atuar na região metropolitana da Grande São Paulo.


O posto com maior número de cargos é o de porteiro. São 250 oportunidades para atuar nas regiões norte, sul, oeste e centro da capital paulista e na cidade de Guarulhos. É preciso ter experiência ou ter realizado curso de formação. Outra chance com muitas oportunidades é a de auxiliar de limpeza, com 200 vagas para atuar nas mesmas regiões.

O grupo também está contratando auxiliar de serviços gerais (50), camareira (70) e copeira (20) para todas as regiões.

Criada em 2006, na cidade de Guarulhos, o grupo tem hoje sede na capital paulista e mais de 120 clientes espalhados na região metropolitana. Por conta do crescimento, a empresa busca expandir seu quadro de funcionários.

  

Os interessados devem comparecer, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, na Rua Bento de Abreu, n° 98, região do Alto da Lapa, zona oeste de São Paulo. É preciso levar a Carteira de Trabalho e uma caneta.

Por Paulo Talarico

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário