Works abre 50 chances de trabalho em São Paulo



Pessoas em busca do primeiro emprego ou que já tenham se aposentado, mas querem permanecer exercendo atividades no mercado de trabalho, têm uma boa oportunidade aberta pela Works.

A empresa, que atua na área da construção e de serviços, está com vagas para controlador de acesso. Ao todo são 50 postos em aberto para atuar em diversas regiões da cidade de São Paulo. As chances são para contratação imediata.



O grupo contrata pessoas com ou sem experiência nas atividades e também aposentados por tempo de serviço.

Os selecionados receberão remuneração que varia de R$ 1.200,00 a R$ 1.300,00. Além disso, o grupo disponibiliza benefícios como vale-transporte, vale-refeição e vale-alimentação.



Os interessados dispõem de vagas para atuar nos bairros da Vila Olímpia, Ibirapuera, Butantã, Brooklin e Jaguaré, na capital paulista. Também há postos abertos para a cidade de Osasco, na zona oeste da região metropolitana.

Os interessados devem comparecer, de segunda a quinta-feira, das 8h00 às 11h00, à Rua Álvaro Rodrigues, n° 283, região do Brooklin, zona sul de São Paulo. É preciso levar Carteira Profissional, currículo e documentos pessoais.  

Por Paulo Talarico

Leia também:  Qualitè Vie tem 36 vagas para Professor de Educação Física e Massoterapeuta

Outros Conteúdos Interessantes

2 Comments

  1. Sou Aposentado por contribuição tenho 57 anos.
    Tenho 2º GRAU , Hab. CAT. D.
    Ultima empresa Trabalhei 7 anos sendo 2 anos como Motorista e 5 anos
    como Encarregado.
    Sou casado 3 filhos , Brasileiro, Moro em São Paulo Zona Sul 37 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *