Processo Seletivo Imac 2012 (AC)


  

O Imac (Instituto de Meio Ambiente do Acre), está com edital aberto de processo seletivo para preenchimento de 47 vagas temporárias em cargos que exigem nível médio e superior. Os contratos de trabalho terão validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos. Os profissionais irão atuar em escritórios das cidades de Tarauacá, Feijó, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira, Brasiléia e Rio Branco. Os salários vão de R$ 1.060,88 a R$ 2.457,83 mensais.

Os cargos que exigem nível superior são para engenheiro florestal, engenheiro de pesca, engenheiro agrônomo, analista em geoprocessamento, gestão ambiental (pode ser ocupado por pessoas com graduação em qualquer área de nível superior), biólogo, advogado, administrador, contador e secretário executivo.

Quem possuir nível médio completo poderá concorrer aos cargos de técnico agroflorestal e técnico florestal.

A seleção será composta por análise de currículos e entrevista pessoal com duração de 30 minutos.




Os candidatos poderão se inscrever no período do dia 26 ao dia 30 de março de 2012 nos núcleos do Imac de cada cidade das 8h às 12h e das 14h às 17h de segunda a sexta-feira . Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A entrega de currículos e as entrevistas pessoais serão realizadas nas cidades de Sena Madureira, Brasiléia, Feijó, Tarauacá, Cruzeiro do Sul e Rio Branco ( veja os endereços no site: www.ac.gov.br).

O processo seletivo será realizado no dia 30 de abril nos turnos matutino e vespertino.

O resultado da seleção será divulgado no dia 11 de junho através do site citado acima.

Por Daniela Almeida da Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário