Drogasil abre 100 Vagas para Deficientes – Auxiliar de Farmácia



A rede de farmácias Drogasil realizará um processo seletivo para preencher 100 vagas de auxiliar de farmácia. As vagas serão destinadas aos portadores de deficiência física.

Para participar do processo, o candidato deve ter no mínimo 18 anos, ter completado o ensino fundamental, possuir disponibilidade de horário e gostar de trabalhar com o público.



Além do salário, o contratado receberá benefícios, como assistência médica, vale transporte, assistência odontológica, seguro de vida, cartão convênio, parceria com o SENAC, programa de participação nos resultados, entre outros.

As vagas serão distribuídas entre as seguintes cidades: Araraquara (SP), Santos (SP), São Paulo (SP), Catanduva (SP), Itapecerica da Serra (SP), Campinas (SP), Assis (SP), Botucatu (SP), São José do Rio Preto (SP), Patrocínio (MG), Muriaé (MG), Catalão (GO) e Goiânia (GO).



A seleção para escolher os candidatos será feita através de entrevistas, testes e dinâmicas de grupo.

Os interessados em participar do processo devem enviar o currículo para recrutamentosocial@drogasil.com.br, até o dia 31 de março.

Por Luana Lima

Leia também:  Revendedor Mary Kay - Como Funciona, Como se Cadastrar, Benefícios

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. Cuidado que ao mesmo tempo em que eles contratam em massa,demitem em massa também.É a única empresa em que trabalhei que o prazo de experiência é de 60 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *