Siemens – Graduate Program 2012, vagas



A Siemens possui um programa voltado para a formação de novos líderes para a companhia desde 1922 e, pela primeira vez abre vagas para o Brasil.

O Graduate Program tem duração de dois anos e possibilita aos aprovados treinamentos com exposição internacional e também acompanhamento de carreira.



Para participar, os interessados devem ter pós-graduação na área financeira, economia ou gestão empresarial, com conclusão entre dezembro de 2010 até dezembro de 2012. O candidato precisa ter formação em engenharia, além de inglês fluente e vivência internacional.

Os aprovados vão morar em São Paulo. Durante o processo de seleção, os participantes passarão por testes online, pré entrevista por telefone, dinâmica de grupo, entrevista individual e um painel final.



A empresa busca pessoas que tenham condições de assumir posições de liderança, tenham criatividade, sejam ousadas, curiosas, questionadoras e comunicativas. Elas precisam ter capacidade e vontade de aprender, serem críticas e colaborativas e queiram viajar; além de poder morar em outras cidades.

Assim, os interessados devem se inscrever através do link: http://www.dmrh.com.br/sgp/.

A Siemens foi criada em outubro de 1847 em Berlim, na Alemanha, para fazer instalação de linhas telegráficas e fabricar telégrafos de ponteiro. No Brasil, ela chegou em 1867 e desde então seus equipamentos são responsáveis por metade da energia elétrica local. Hoje, a empresa trabalha com equipamentos eletrônicos, eletrodomésticos e sistemas de comunicação.

Possui mais de nove mil colaboradores no país divididos em seis centros de pesquisa, mais de dez fábricas e escritórios regionais voltados para vendas e serviços.

 

Por Danielle Vieira

Leia também:  Programa de Trainee Ecolab 2019 - Vagas Abertas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *