Cirque du Soleil oferece 225 vagas de emprego na Bahia





O famoso Cirque du Soleil irá pela segunda vez ao Estado da Bahia, no próximo mês de maio, para apresentar sua nova turnê de shows.

Conhecido pelos seus incríveis espetáculos e recordes de público, o Cirque du Soleil juntamente ao Serviço Estadual de Intermediação para o Trabalho, SineBahia, com sede em Salvador, pretende contratar temporariamente 225 trabalhadores para 14 cargos diferentes, com salários que vão de R$ 800,00 a R$ 1.900,00.




As vagas são para pessoas com escolaridade a partir do ensino médio e com alguma experiência na função. Os cargos são para garçom, atendente de lanchonete, vendedor de produtos e merchandising, caixa de loja, operador de caixa, ajudante de cozinha, estoquista, analista de TI e recepcionista, sendo este último destinado a pessoas com conhecimento básico da língua inglesa.

Aos que possuem fluência no idioma inglês, há também vagas para assistente de camarim, assistente de moda e costura, atendente de lavanderia, cozinheiro e atendente de restaurante.


O candidato deve apresentar bom relacionamento interpessoal e comunicação, facilidade para trabalhar em equipe e dinamismo na função exercida.

Para participar da seleção, o candidato deve comparecer à Unidade Central do SineBahia, localizada na Avenida ACM, nº 3359, Edifício Torres do Iguatemi, levando consigo o PIS, PASEP ou NIS, carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência, certificados de escolaridade e outras experiências já vivenciadas.

Por Anne A. Matioli Dias



1 comentário em “Cirque du Soleil oferece 225 vagas de emprego na Bahia

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *