Oportunidades de emprego no Rio de Janeiro – Hospital próprio da Unimed-Rio oferece vagas





A inauguração está prevista somente para o segundo semestre de 2012, no entanto, as inscrições em busca de uma vaga para trabalhar no hospital próprio da Unimed no Rio de Janeiro (RJ), já estão abertas.

Serão necessários cerca de 1,2 mil trabalhadores para o novo hospital. Os cargos compreendem áreas administrativas e também da saúde, tais como médicos, enfermeiros, nutricionistas, farmacêuticos, psicólogos e fisioterapeutas.




Para participar e concorrer a uma vaga na sua área, acesse o portal da Unimed-Rio, na página de Recursos Humanos, cadastre o seu currículo, mantenha-o atualizado e confira as oportunidades oferecidas pelo Grupo. São muitas vagas de emprego disponíveis, inclusive em outras unidades de atendimento.

Observe que ao se cadastrar para se candidatar a uma vaga, você deve seguir corretamente as instruções contidas na página do site, para poder acompanhar as novidades e receber os resultados dos processos via e-mail.


A inauguração do hospital próprio da Unimed no Rio de Janeiro contará com um terreno com mais de 30 mil metros quadrados, com ótima localização na Barra da Tijuca, onde serão realizados diversos procedimentos, em especialidades como neurologia, cardiologia, oncologia, entre outras.

Por Anne A. Matioli Dias



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *