Programa Deloitte Inclui 2012 – 30 Vagas para Deficientes




A Deloitte, empresa especializada na prestação de serviços de auditoria e consultoria, está com as inscrições abertas para o Programa Deloitte Inclui.

A edição 2012 do Programa irá selecionar 30 profissionais portadores de deficiência interessados em trabalhar em um dos escritórios da empresa localizados nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.


Podem se inscrever candidatos recém-graduados ou com formatura prevista até dezembro de 2014 nos cursos superiores de Física, Direito, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Biologia, Relações Internacionais, Matemática, Engenharias, entre outras áreas do conhecimento.

Os candidatos aprovados vão exercer suas atividades nos setores de auditoria, consultoria tributária, corporate finance, consultoria e outsourcing.

Além do requisito de formação, é necessário que os candidatos tenham conhecimentos do Pacote Office, disponibilidade para viajar e se dedicar ao Programa em período integral.


Coloque em prática seus conhecimentos acadêmicos acessando o site do Programa durante todo o ano de 2012 e participe!

As inscrições são gratuitas e o processo seletivo é formado por três fases de avaliação: testes presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas.

O valor da bolsa-auxílio não foi divulgado pela empresa.



5 comentários em “Programa Deloitte Inclui 2012 – 30 Vagas para Deficientes

  • · Editar

    Eu sou portadora de deficiente fisica,e gostaria de participar da seleçao tive polio no membro inferior direito,falo ingles muito bem pq morei nos usa.e estou me graduando em quimica.
    Dou treinamento para quem quer fazer cursos de proficiencia na lingua inglesa tb….

    eu gostaria de mandar um curriculo pra ser observado,

    att,Elisabeth

    Responder
  • · Editar

    Sou portadora de deficiência física (Amputação de membro inferior direito), sou graduada em Administração de Empresas.
    Gostaria de enviar um curriculo.

    Att,

    Elisângela.

    Responder
  • · Editar

    Ola bom dia,
    sou portador de deficiencia fisica com capacidade de desempenhar qualquer tarefa, habilitado categoria “B” possuo veiculo próprio e acabei de concluir o curso de Administração de Empresas na Universidade de Uberaba, tenho 29 anos e gostaria de me inserir no mercado de trabalho na minha area com um bom salario, estou a disposição de passar por qualquer teste, prova, exame… E tenho disponibilidade e vontade de morar em qualquer parte do mundo para exercer minha profissão.
    Gostaria de receber informações de como eu faço para enviar meu curriculo ou me inscrever para algum concurso ou qualquer outra coisa, minha intenção é ser alguem e somar agregar valores e crescimento na empresa onde eu for trabalhar.

    Antecipadamente muito obrigado!!!

    Aguardo retorno.

    Responder
  • eu quero trabalhar primeiro emprego para sustentar 3 filhos pq eu só mãe solteira deixa deus tocar no seu coração pra abir uma porta de emprego por favor eu passei minha vida com meus filhos desde do 15 anos de idade agora eu quero trabalhar de preferencia qual quer emprego que der

    Responder
  • · Editar

    Boa tarde!
    Eu , andré como eu faço para mandar o curriculo Credigy para vocês e gostaria de ta paaticipando de entrevista.ok

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *