Atento abre 2.788 oportunidades de trabalho





Profissionais com interesse em trabalhar com atendimento telefônico devem ficar atentos às oportunidades abertas pela Atento.

A empresa que atua na área de contact center está com 2.788 vagas de trabalho em diversas regiões do Brasil. Dentre os postos disponíveis, 2.769 chances são para a vaga de teleoperador enquanto as outras 19 são para a vaga de consultor de vendas.


Para quem estiver interessado na vaga de teleoperador, é necessário ter completado o ensino médio. O grupo também exige bom vocabulário, desenvoltura no relacionamento interpessoal,  boa dicção, dinamismo, conhecimentos de informática, fluência verbal e habilidade em digitação. Porém não é necessário ter experiência anterior. Para este cargo, as chances estão disponíveis em cidades dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Bahia e Goiás.

No caso dos profissionais que atuarão como consultor de vendas, é desejável já ter trabalhado com a função, além de ter capacidade de atuar sob pressão, habilidade no relacionamento interpessoal, espírito de equipe e persistência. As chances são em Santa Catarina e na Bahia.

Para se candidatar é preciso fazer o cadastro no site: www.atento.com.br. No caso de quem se candidatar para a área de vendas, é necessário encaminhar o currículo para o e-mail: selecaopdvsp@atento.com.br.


Por Paulo B.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *