Processo Seletivo Ambev 2012 – Vagas para interior de SP



Uma das maiores cervejarias do Brasil, a Ambev, está contratando pessoas para lotação nas cidades de Jaguariúna e Jundiaí, ambas no interior de São Paulo.

Os cargos disponíveis são para supervisor de engenharia e supervisor de produção.



Os cargos exigem nível superior em alguma das seguintes áreas: engenharia mecânica, eletrônica, alimentar, química, de produção, elétrica e/ou mecatrônica (cargo de supervisor de produção); engenharia mecatrônica, eletrônica, elétrica e mecânica (cargo de supervisor de engenharia).

Como não é um concurso público, o processo seletivo dará preferência para candidatos que residam nas regiões de Jundiaí e Campinas.



Além disso, é recomendado ter dois anos de experiência em liderança de equipe e em indústria.

As vagas são para início imediato. A empresa paga o salário e mais benefícios, como convênio médico e odontológico, 14º salário, fretado, alimentação, seguro de vida, previdência privada, seguro de vida, material escolar, bolsa de estudo e bônus individual por metas alcançadas.

Para se candidatar, é preciso encaminhar um currículo para selecaoambevjg@ambev.com.br.

No campo assunto do e-mail, deve-se colocar o título Vaga Sup Prod/Eng, até o dia 23 de abril.

 

Fonte: G1 e Ambev

Leia também:  Ambev anuncia abertura de Novas Vagas de Emprego

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. Eu tenho Deficiência Múltipla e quero muito trabalhar, mas para mim trabalhar em firma não dá pois tem que trabalhar com máquinas e peças pesadas, vi uma oportunidade de abençoada no meu Email onde o Banco ITAÚ da cidade de Boituva onde moro está com vagas abertas, tenho vários cursos Informática Básica, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Recursos Humanos, Assistente Contábil, Atendimento ao Cliente, estou fazendo o curso de Informática Atualizada que se refere ao Windows 2000, onde inclui o Win8 e o Win10, acredito que todos merecem uma oportunidade nessa vida, meu comentário é esse “Por favor me deem esta oportunidade”, não tenho vergonha de pedir por uma oportunidade para vencer na vida, vergonha eu teria se eu estivesse fazendo alguma coisa errada e pedir por trabalho não é vergonha é ter caráter e coragem. Deixo o meu telefone (15)3263-3868.

    Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *